Marília Mendonça fala sobre cuidar do filho em meio a crise

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça foi ao Twitter fazer um desabafo nesta quarta-feira (15). A cantora sertaneja revelou que se sente com medo, assim como muitas pessoas, no meio desta crise que o país atravessa. Mamãe de primeira viagem do pequeno Léo, essa missão se tornou mais difícil.

Por outro lado, a loira se sente grata em poder fazer de tudo pelo filho. “Eu sei que não tem sido fácil acordar sem perspectiva do fim. É como se fosse um rio, que a gente olha e vê uma sombra e tem medo de entrar sem saber se vai dar pé. É exatamente assim que me sinto”, explicou a sertaneja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com medo, mas feliz. Feliz quando olho pro meu filho e vejo que posso alimentá-lo ao mesmo tempo que o protejo desse maldito vírus (ou pelo menos, tento)”, continua. 

A famosa ainda destacou o trabalho que os artistas têm feito com os shows em forma de live, que arrecadam valores e alimentos para doação. “E feliz por saber que Deus me deu um dom, e não só a mim, deu a muitos amigos queridos, o dom de trazer alegria e fazer, mesmo que por alguns instantes, (7 horas, Gusttavo Lima) esquecer do amanhã”, completou ela, que bateu o recorde de live mais assistida simultaneamente no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio