Marília Mendonça reage ao ter nome envolvido em novo golpe

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sertaneja Marília Mendonça resolveu utilizar suas redes sociais para tratar de um assunto em que se envolveu há um tempo. Desta vez, a artista informou aos seus fãs de que estão utilizando seu nome para aplicar golpes financeiros.

Por meio da conta oficial do Instagram, na ferramenta Stories, a artista deu detalhes: “Passando aqui para avisar todos os meus amigos e pessoas que me conhecem que não estou pedindo transferência [bancária], não to pedindo dinheiro emprestado, não estou pedindo empréstimo nenhum. É um golpe que estão me dando com o meu nome”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tom de ironia, a ‘rainha da sofrência’ afirmou que não chegou ao período de ter que pedir dinheiro para alguém. “Vontade não falta de pedir dinheiro emprestado, ainda não tive coragem. Essa pessoa não sou eu, viu? Não caem nesse golpe”, afirmou a loira, bem-humorada, aos mais de 33 milhões de seguidores.

VEJA MAIS: Caio Castro desmente fofoca sobre fim de namoro com Grazi Massafera

Marília, então, ainda aproveitou para brincar com o fato do golpista ter cometido erro ortográfico na mensagem aos seus conhecidos. “Você escreveu ocupado com l no final, aprende pelo menos a escrever. Porque sou compositora, você vai acabar me queimando”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio