Marília Mendonça se irrita com notícias de término de noivado: “Eu tenho pena de vocês”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantora de sucessos como “Infiel”, Marília Mendonça está bem irritada com a imprensa e com os fãs por conta das notícias que estão saindo sobre o término de seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo.

Para seguidores no Instagram, ela reclamou, veementemente, de notícias sensacionalistas e alguns fatos mentirosos em relação ao fim da relação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-noivo de Marília Mendonça comenta término com cantora: “Terminamos numa boa”

Uma delas dizia que Yugnir Ângelo terminou o noivado porque ele queria ter filhos, e Marília ainda não estava querendo isto.

Revoltada com tudo o que havia sido falado, a sertaneja desabafou e vociferou contra as notícias sensacionalistas e os comentários maldosos de fãs.

“Vocês distorcem tudo. Levam tudo na brincadeira.Será que acreditam em Deus? Será que são felizes? Será que tem paz no coração quando deitam a cabeça no travesseiro. Eu tenho pena de vocês. De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo”, afirmou a sertaneja.

“Que frustrado isso. Que triste isso. Eu não precisei explicar nada da minha vida para nenhum de vocês, porque minhas decisões sou eu que toma. Me deixem em paz, Deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vida para cuidar. Sejam paz e luz. Eu sinto pena”, completou.

Veja o post:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio