Marília Mendonça ‘trolla’ fãs com falso anuncio do nascimento do filho

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que susto! Marília Mendonça deixou os fãs alvoroçados com uma única palavra. Acontece que ela está grávida de 9 meses, e Léo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murílo Hulf, pode nascer a qualquer momento. Para brincar com os fãs, ela postou que algo havia nascido, mas não era o bebê.

‘Trollando’ os seguidores em seu Twitter, ela escreveu “nasceu”. Assim que postou isso, ela causou um grande agito nas redes sociais. O tweet teve mais de 4 mil retweets e muitos fãs assustados. No entanto, o que pareceu o anúncio do nascimento do filho, na verdade era outra coisa, e ela completou com outro tweet: “mais uma espinha na minha cara”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o Ferrugem caiu na pegadinha e escreveu: “levei um susto”. As mensagens e reações dos fãs foram as melhores. “O que nós somos pra você???? Algum tipo de piada?????????”, questionou um. “Marília Mendonça acaba de infartar 90% da população brasileira. Os outros 10% ainda estão processando a informação”, disse outra.

Marília Mendonça trola fãs (Foto: Reprodução/Twitter)

Pausa na carreira

Já perto do fim da gestação, a rainha da sofrência, anunciou a pausa na carreira. Em seu Instagram, ela fez o anuncio e fez um texto em forma de agradecimento. “Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio