Marina Ruy Barbosa faz live no Instagram e fala sobre coronavírus: “Pesado”

Publicado há 9 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (18), a atriz Marina Ruy Barbosa fez uma live no Instagram, ao lado do médico Eduardo Rauen. O profissional tirou várias dúvidas dos fãs da ruiva, sobre o coronavírus.

“Está meio pesado lidar”, chegou a falar a famosa, no meio da transmissão. Antes da live, a atriz de O Sétimo Guardião foi criticada no Twitter, por não estar fazendo nada para ajudar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você, Marina, está fazendo o que pelas pessoas além de ficar de papo nas redes?“, disparou uma pessoa. “Estou tentando pensar em uma maneira eficaz de ajudar quem precisa. Aceito sugestões”, respondeu a estrela. No Twitter, ela ainda falou sobre a desigualdade social na população brasileira. “Infelizmente as oportunidades não são iguais pra todos, infelizmente. E eu sinto muito por isso. Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de ‘ficar em casa’ porque não trabalhar, não tem o que dar de comer pra filho“, tuítou.

Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool gel, caramba! Isso é luxo. Muito triste”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio