Marina Ruy Barbosa mostra que é compromissada com trabalho

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passar a noite na balada e compartilhar no stories do seu Instagram, Marina Ruy Barbosa acordou cedo para trabalhar neste domingo (07), e mostrou que é compromissada. A atriz que está comemorando um ano e seis meses de casamento hoje com Xande Negrão, declarou que vai para balada mas não se atrasa em seus compromissos.

Fui para a balada ontem? Fui! Cheguei atrasada no trabalho? Não!“, disse a protagonista da novela O Sétimo Guardião. A musa mostrou um pouco dos bastidores do seu trabalho sem dizer o que era, ela apareceu se maquiando e mostrou que era sete horas da manhã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa não para, além de estar na novela ‘O Sétimo Guardião’, ela também trabalha com editoriais de moda, comerciais e assina seu nome em uma famosa grife. Ao Observatório dos Famosos ela declarou que apesar de tudo o que conquistou profissionalmente o que mais importa são: Família e amigos.

Marina chega enfrentar 11 horas de trabalho dentro de um set de gravação, de segunda à sábado. E por esse motivo, a famosa pretende tirar férias após o fim da trama. “Venho de muitos trabalhos seguidos. O trabalho é o que me move. Amo ser atriz, amo meu ofício. Por isso que me sinto tão feliz e privilegiada de descobrir tão cedo o que eu queria fazer e estar tendo essas oportunidades, porque o trabalho é um combustível para mim. Vou tirar férias da televisão, mas não vão ser três anos”, explicou a atriz ao Observatório da Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio