Marina Ruy Barbosa nega botox e dispara: “Tô com herpes”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Marina Ruy Barbosa foi questionada por uma internauta, no Twitter, se havia feito botox na boca. Sem rodeios, ela negou o procedimento e revelou uma doença contagiosa.

“Eu tô com herpes. Não é botox, não. Tomara que vc nunca tenha, dói bastante, tem que tomar um bando de remédio e é feinho”, disse a ruiva. O post original acabou sendo apagado pela internauta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o assunto, a Luz de ‘O Sétimo Guardião’ já tinha falado sobre, no Instagram, após ser questionada novamente. “Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos”, falou ela, que esteve em um evento de grife, recentemente.

“Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada”, disse ainda.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio