Matheus Ribeiro reage a assalto e é agredido: “Ninguém está a salvo”

Publicado em 09/08/2020 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (09), o apresentador Matheus Ribeiro, do DF Record, foi assaltado na noite do último sábado (08), enquanto se exercitava. Um homem tentou tirar o celular do braço do famoso, que reagiu ao assalto e levou um soco no rosto.

Nas redes sociais, Matheus falou sobre o ocorrido. “Nem sei quantas vezes já falei no jornal: ‘Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco’. Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já dizia minha vó“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Jornalista da GloboNews mostra boa forma e ensina exercício em casa; vídeo!

Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele”, disse ainda, mostrando fotos da face.

“Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria. Agora é fazer um BO (o recomendado em caso de qualquer ocorrência, até pelo bem das estatísticas) e tentar responder três perguntas: Será um sinal pra continuar dando um tempo da vida fitness? Devo solicitar escolta profissional ao Yuri Piazzarollo [noivo do jornalista]? Será que a Record me deixa apresentar de tapa olho?”, brincou, levando a situação com bom humor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio