Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar apareceu em seu Instagram nesta segunda-feira (29) depois do vídeo, onde confessou ter traído Mayra Cardi. Após o término conturbado, a empresária e influenciadora fez o inesperado: comentou na publicação do ex.

Na postagem de Arthur, ele escreveu: “Um dia de cada vez”, e teve o apoio de muitos seguidores. Vendo a publicação, Mayra comentou o seguinte: “Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem. Todo nós erramos, errar é humano”, começou, no print postado pelo perfil Subcelebrities.

LEIA MAIS: Flayslane dá empinadinha no bumbum e web reage: “Deusa”


Ela ainda acrescenta: “Dê exemplo para outros homens que sofrem do mesmo distúrbio que você também se tratarem e serem melhor! Para quem sabe um dia amar e cuidar de nós mulheres como merecemos ser cuidadas e respeitadas e amadas!”. “Eu mereço ser respeitada”, escreveu ela na hashtag.

Com o relacionamento exposto, Aguiar assumiu que traiu a ex. “Eu trai ela? Trai. Tenho vergonha, me arrependo muito. É óbvio que minha ficha só caiu quando minha casa caiu”, afirmou. “Eu senti a vergonha do que eu fiz, não só com ela, mas comigo”, disse ele.