Mayra Cardi sobre ser mãe: “Sinto falta de viver a vida”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A life coach e ex-BBB Mayra Cardi usou seu Instagram, nesta quinta-feira (2), para fazer um desabafo sobre maternidade. Ela disse que sentiu inveja de quem virou o ano até altas horas.

“Invejo as pessoas que têm filho pequeno e conseguem fazer isso”, disse a loira, que acorda bem cedo de manhã, todo dia. “Gostaria de ser bem menos apegada”, falou ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se ela não fosse tão apegada, seria mais fácil para mim. Sinto falta de viver a vida, de viajar. Estamos programando uma viagem e eu estou morrendo de medo, não sei como vai ser, porque nunca viajei sem ela, meu coração fica apertadinho”, comentou. “A maternidade é mágica, maravilhosa, encantadora, um amor único, mas ela acorrenta. Quando repensei ter um segundo filho, esse era meu maior questionamento. Sei que quando me torno mãe, vivo a vida da criança, não a minha. Deixo a minha de lado, e isso não é saudável”, explicou a esposa de Arthur Aguiar.

“Não durmo, não vivo, não passeio, não tenho uma vida. Vivo para a minha filha. E isso não é bom nem para mim, nem para ela”, falou a famosa, que debochou de uma amiga e foi criticada nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio