MC Carol lamenta morte de jovem em sua comunidade: “Polícia matou”

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (31), a funkeira MC Carol usou as redes para fazer um triste desabafo. Aos prantos, ela contou que um jovem de 18 anos foi assassinado por policiais, no Morro do Preventório, em Niterói, no Rio de Janeiro.

“Hoje a polícia foi na minha comunidade e acertou um estudante na porta da escola. Atirou num menino de 18 anos pela costas. Esse menino não tinha envolvimento com nada, era trabalhador. A polícia matou o menino. Alguém para com essa guerra, pelo amor de Deus. O menino não estava armada, não estava com nada, gente”, falou, chorando bastante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses dias vi ele trabalhando no mototáxi, chamei ele pra fazer um lanche, conversamos… conversamos… chamei ele pro show do Djonga. E do nada elogiei ele por fora e por dentro esse foi a nossa última conversa, falei pra ele que ele devia ser um ótimo filho, só pelo jeitinho que ele falava, dava pra ver que ele era muito tranquilo. A calma, a paz que ele tinha era que o que me chamava mais atenção, eu até ficava imitando ele de sacanagem. Não acredito que fizeram isso com esse menino tão doce, tão educado, tão tranquilo, tão alegre. Um tiro nas costas covarde e ainda colocaram ele como bandido no normal. Mas agora pelo menos ele está em um lugar tranquilo, assim como ele, do lado de Deus, longe desse mundo cruel, de pessoas cruéis, pessoas ruins de alma sebosa. Fica com Deus meu amigo”, lamentou ainda.

Sempre envolvida em polêmicas, Carol já ameaçou denunciar internautas que atacaram ela nas redes. Em fevereiro, ela e Jojo Todynho trocaram farpas, após Jojo publicar uma foto com roupa branca, e Carol alfinetá-la: “Tá linda, Jojo. Pena que é só por fora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio