Exclusivo!

MC Tigrão, que fez parte dos ‘Ousados’, está por trás do hit ‘Montagem anos 2000’ e celebra sucesso: “Muito feliz”

Funkeiro voltou a cena com o hit do momento: "Montagem anos 2000"

Publicado em 03/11/2023 19:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mc Tigrão é um dos nomes por trás do hit “Montagem Anos 2000” que está entre as 15 músicas mais tocadas no Spotify Brasil e já conta com quase 30 milhões de plays na principal plataforma digital. O MC, carioca que coleciona hits na era pré-streaming, entra para lista seletas de artistas do gênero que conseguiram se reinventar emplacando hits em diferentes gerações.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos relembra um pouco da vida e da carreira desse artista que volta com força total ao cenário musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Robson, conhecido como Mc Tigrão, é brasiliense e é apaixonado pelo funk. Iniciou sua carreira em 1999 nas vielas do baile do Manguinhos no Rio de Janeiro dançando no grupo Os Novinhos que em 2001 se consolidou como o famoso “Os Ousados”. Com a virada de chave do grupo, Tigrão passou a dar voz a hits como “Arrasta Ela”, “Toda se Querendo” e “Larguinha da Favela”. Em 2004, no auge da Furacão 2000, lançou “Sabãozinho – Ao Vivo”, “Passinho do Basquete – Ao Vivo” e “Cerveja – Ao Vivo”.

Em 2010, o cantor se despediu do grupo e chegou a ingressar na carreira gospel, mas ficou anos longe dos palcos. Após a pausa, o MC retomou a carreira em 2020 com inúmeros lançamentos, mas foi em 2023 que o público voltou a ouvir a voz do artista nos quatro cantos do país através da música “Montagem Anos 2000″ em parceria com o Dj Arana.

“Estou muito feliz com o sucesso dessa música, é muito foda saber que foi com essa música que conquistei os pais, e hoje são os filhos que dançam e curtem o meu som. Meus planos agora são focar na minha carreira, criar músicas e conteúdos mostrar minhas habilidades meu talento”, celebra ele.

E continuou: “Quero poder trazer toda a minha essência e energia e explosão para o palco coração e a vida daqueles que curte meu som”, finalizou.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Fãs lamentam morte de Elisângela: “Muito triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio