Mirella Santos passa por minicirurgia na orelha após desmaiar em casa; entenda

Publicado há um mês
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Mirella Santos usou as redes sociais para falar sobre sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após desmaiar em casa e bater a cabeça na cozinha. A famosa precisou fazer uma minicirurgia na orelha esquerda, após a queda.

De acordo com a loira, ela sempre teve desmaios esporádicos. “Eu caí com tudo, na realidade eu tenho esse problema de desmaios do nada desde a infância. Bem raros, como acabei batendo a cabeça e cortando a orelha vim aqui para o hospital”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa foi liberada na noite deste sábado (07). Ela ainda agradeceu a equipe médica e seu marido Wellington Muniz, por ter acompanhado a musa no local. Segundo o humorista, ela precisou ser convencida a ir ao hospital. No começo do ano, Mirella impressionou seus fãs do Instagram, ao surgir de biquíni pequenininho.

A saber, a famosa já falou sobre sua vontade de aumentar a família. Ela contou que a filha Valentina já está preparada para ganhar um irmão ou irmã, pois a pequena tem várias bonecas em que coloca nomes e oferece cuidados.

Leia mais: Mirella Santos choca ao exibir foto rara e irreconhecível antes da fama

Mirella Santos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio