Modelo Lea T surge completamente nua em foto na banheira

"Nunca parei de amar o meu corpo", declarou a modelo na legenda do post

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Lea T, de 40 anos, encantou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece completamente nua na banheira. Na pose, ela cobriu suas partes íntimas de maneira estratégica e deu um verdadeiro show de beleza e sensualidade.

“Nunca parei de amar o meu corpo”, declarou a modelo trans que é brasileira, mas mora na Itália. Na rede social, a publicação de Lea T chamou atenção dos internautas e já soma mais de 13 mil curtidas. Além disso, ela foi cercada por inúmeros elogios carinhosos de seus fãs e amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus, que Deusa”, “Maravilhosa”, “Uau lindona”, “Que gata”, “Divina”, “Que espetáculo! Maravilhosa demais”, “Simplesmente perfeita”, “Que diva”, foram algumas das reações.

Em suas redes sociais, Lea T está sempre levantando debates sobre feminismo interseccional. Recentemente, por exemplo, ela compartilhou um vídeo de uma palestra da ativista Angela Davis em seu Instagram e acrescentou:

“Se quiserem falar de feminismo interseccional, seria correto usar como referência também as mulheres negras. Dizer ser feminista interseccional reproduzindo conceitos acadêmicos apenas da cultura branca ocidental, é, no mínimo, incoerente. Silenciar o estudo de mulheres, homens ou pessoas não-binárias não-brancas significa manter esse sistema cisgênero eurocêntrico”, declarou.

VEJA MAIS: Elliot Page posa sem camisa e exibe abdômen definido cinco meses após retirar os seios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio