Monica Benini se revolta com mensagem de seguidora e rebate crítica

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Junior Lima, Monica Benini, publicou um vídeo no Instagram, do filho Otto com uma mamadeira na mão. A imagem agradou muita gente mas também desagradou outros, tanto é que a famosa recebeu uma crítica de uma internauta.

“Você introduziu mamadeira no Otto? Que pena. Jurava que você ia ser super contra bicos artificiais que desmamam bebês”, alfinetou a seguidora. Irritada, a famosa resolveu responder a crítica com alguns vídeos gravados na plataforma. “Eu acabei de repostar uma videozinho do Otto que eu havia postado no final de semana e o print de uma mensagem que eu recebi. Primeira coisa, as expectativas que você cria em cima das outras pessoas, elas são problema seu. Elas não são problema do outro. É você quem tem que se resolver com as suas expectativas. Acho que quando a gente passa a entender isso, a vida fica muito mais simples”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Junior Lima e Monica Benini surgem em clima de romance

“Segundo, caso a sua opinião não tenha sido solicitada, guarde ela para você. Ela só diz respeito a você. Se a outra pessoa não pediu a sua opinião é porque ela não quer saber. Principalmente quando o assunto é a criação dos filhos. Gente, vamos entender de uma vez por todas que ninguém sabe mais da criação dos filhos do que os próprios pais, são eles que estão aí no dia a dia, que convivem, que tem ligação, que sabem das dores e das delícias, então são eles que sabem. Eu me considero uma pessoa bem resolvida com minhas escolhas na maternidade, mas mesmo assim eu tenho as minhas questões. E se de repente a pessoa para quem você está mandando essa mensagem não está tão bem? A sua mensagem pode fazer muito mal a ela”, falou ainda.

Sororidade

“Eu fico mais indignada ainda quando eu percebo mulheres fazendo isso porque eu acho que já está no tempo da gente se unir e não julgar uma a outra. Então se você não tiver certeza absoluta que a mensagem que você está mandando para outra pessoa vai fazer bem a ela, não mande! Guarde para você! O outro não é obrigado! Eu tenho a sorte de no meu Instagram atrair sei lá uns 98% de gente incrível e essas pessoas nem precisariam estar escutando isso, mas de vez em quando eu escuto esse tipo de mensagem que assim como mandam para mim devem mandar para outras pessoas. Pensa antes de mandar, de escrever, de falar. Não faça com o outro o que você não deseja que façam com você, é muito simples”, concluiu.

Veja também: Esposa de Junior Lima, Mônica Benini, desabafa sobre maternidade

Monica Benini (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio