Moranguinho é acusada por seguidora de estar com Naldo por ‘status’ e rebate: “Status eu já tinha de sobra”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, recebeu elogios, mas também críticas ao posar ao lado do marido, Naldo Benny. Nos comentários da publicação de seu Instagram ela foi acusada de estar com o cantor por status.

Na publicação feita pela dançarina, uma internauta questionou: “O que uma mulher linda dessa, vê nesse Naldo?”. Dentre muitas respostas, uma disse: “Status amore”. Em seguida a famosa rebateu: “Status não minha linda, AMOR! Ninguém constrói família,abre mão de seus sonhos e vive 9 anos do lado de alguém por status…até mesmo por que status eu já tinha de sobra”, disparou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de 2017, o casal passou por uma crise no casamento, em que ela o denunciou por agressão. Na época os dois ficaram afastados, porém se reconciliaram e ela chegou a fazer desabafo nas redes: “É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se focem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar”, dizia um trecho.

Já após a crise eles seguem a vida juntos e no Programa do Raul Gil, ele declarou que estava bem com Ellen. No mesmo programa, ele que participou do quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”, disse que tirava para Ivete Sangalo, mas não para Luciana Gimenez.

Mulher Moranguinho e Naldo Benny (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio