Morre Davino Cadete, pai de Rainer Cadete

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Davino Cadete, pai do ator de novelas Rainer Cadete, morreu nesta terça-feira (3). O famoso recorreu às redes sociais para lamentar a morte do patriarca.

”Descanse em paz”, disse Rainer ao compartilhar uma ilustração em que aparece ao lado do pai sorridente. A assessoria do ator confirma a morte, mas não revela a causa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, famosos e fãs de Rainer enviaram mensagens de conforto. “Meus sentimentos irmão, que Deus conforte sua família”, disse o ex-BBB Kaysar. “Que Deus ilumine seus caminhos”, desejou Walcyr Carrasco, autor do folhetim A Dona do Pedaço.

Em entrevista à revista GQ, Rainer falou sobre sua relação com o pai. “Na verdade, eu me aproximei do meu pai já adulto. Minha mãe sempre foi a minha referência. Ela se separou e fomos viver fora do Brasil, onde mantive uma relação distante com o meu padrasto, mas sempre muito forte com a minha mãe. Com o passar dos anos, eu fui me aproximando do meu pai, um dos primeiros médicos do Distrito Federal, e este encontro tem sido bastante importante para conhecer o âmago da minha coexistência. Sinto a admiração do meu pai pelo homem que eu me tornei. E isso é impactante para mim”.

LEIA TAMBÉM: Rainer Cadete posa pelado e avisa: “Despindo-me de ideias”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio