Mulher de Júnior Lima rebate críticas por querer usar fraldas de pano em filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de nove meses de seu primeiro filho com o músico Júnior Lima, Mônica Benini causou nas suas redes sociais nos últimos dias.

É que a bela afirmou que usará fraldas de pano no pequeno Otto, que deve chegar ao mundo nas próximas semanas, em posts em suas redes socais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Xororó se emociona com homenagem de Sandy e Júnior

Por conta da repercussão, ela foi ao Instagram fazer alguns esclarecimentos sobre a questão e porque motivo optou por usa-las.

Ela respondeu críticas de seguidores dizendo que fraldas de pano demoravam demais para serem lavadas, mas ela explicou que toda a sua casa é sustentável.

“Tenho umas coisinhas para informar para vocês: eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa, não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai do chuveiro, temos uma cisterna que recolhe a água da chuva para limpar a casa”, afirmou.

“E além do mais, uma dieta vegetariana – e a nossa casa é vegetariana – é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Uma fralda descartável leva 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar 3 anos de idade, em uma média de cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas. Então fralda de pano pode ser uma boa opção”, explicou Mônica.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio