Munhoz, da dupla com Mariano, lamenta morte de amigo Juninho Torresmo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última segunda-feira (03), morreu um amigo pessoal da dupla Munhoz e Mariano, Benedito de Souza Junior, o Juninho Torresmo. Nas redes sociais, Munhoz prestou uma homenagem ao amigo, que faleceu vítima de um câncer que enfrentava há dois anos.

Juninho, foi um dos compositores do hit ‘Camaro Amarelo’, que foi responsável pela dupla ser conhecida no país. No stories do Instagram, Munhoz lamentou: “Imagine quantas histórias ficaram guardadas aqui comigo para contar, e se eu falar da época da gravação do CD do ‘Camaro Amarelo’. Você me ensaiando em frente ao espelho, e os conselhos, e as pescarias… quantas risadas“. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Munhoz encerrou a homenagem emocionante: “Que Deus te receba aí no céu, meu irmão. Sua alegria vai continuar nos contagiando aqui. Deus conforte seus familiares, você foi mais do que guerreiro, nós acompanhamos sua luta contra essa doença. Tenho certeza que um dia estaremos juntos novamente e poderemos aproveitar muita coisa ainda”.

No fim do mês, Munhoz perdeu outro amigo, o cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo.Será que no fim de tudo olharemos pra trás e diremos que valeu a pena ter trabalhado tanto? Ter feito tanto sucesso, batido recorde? Será que em nosso último momento vamos pensar que podíamos ter feito um show a mais, tentando estourar outra música? Acredito que não. Acredito que olharemos e desejaremos ter feito mais sucesso em nosso lar, mais show pra nossos filhos darem risada de alguma palhaçada“, lamentou o cantor.  

Munhoz lamenta morte de amigo (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio