Murilo Huff fala sobre término com Marília Mendonça: “Não teve a ver com traição”

Publicado há 5 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Murilo Huff usou as redes sociais, nesta segunda-feira (20), para falar sobre o término com a cantora Marília Mendonça. Anteriormente, a loira negou que a separação deles tinha a ver com traição.

“Não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o Jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Marília Mendonça mostra semelhança do filho com o pai, Murilo Huff

“Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar para sempre entre nós e esperamos que o de vocês por nós também continue”, falou ainda.

“Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisa juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você quer ‘biscoito’ e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não está nem aí para outra pessoa. Resumindo: o problema não está em você que é criticado, está em quem fica falando, comentando besteira na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros”, finalizou, no Instagram.

Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio