Musa do Corinthians posa de topless e convite ‘provoca’ torcida do Flamengo

Modelo Paula Lima, de 24 anos, surge sensual e divide opiniões dos internautas

Publicado em 1/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Paula Lima, eleita bela do Corinthians, usou as redes sociais e provocou a torcida do Flamengo, em referência ao jogo deste domingo (1), pelo Brasileirão. Na ocasião, a loira posou de topless e sensualizou.

Em sua conta do Instagram, a musa surgiu apenas de calcinha preta e tampou a parte dos seios com a faixa esticada com o título que lhe foi concedido. Detentora de um corpo escultural, a paulista colocou as curvas salientes e as pernas saradas ‘pra jogo’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje quero TODOS NA TORCIDA….. vaiii Corinthians….!!”, escreveu Paula Lima, na legenda. Nos comentários, alguns torcedores do time rubro-negro invadiram o perfil da bela do Corinthians, e a ironizaram.

“Vai levar pau do mengão hoje”, “Gostosa, mas não vai dar pra vocês hoje não”, “Tadinha”, “Show de bola”, “Tem que ser Flamengo”, disseram alguns internautas.

Paula Lima, musa do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)

Musa do Corinthians revela fantasia sexual inusitada

Em entrevista ao portal IG Esporte, Paula Lima revelou uma fantasia sexual inusitada: transar na arquibancada. “Transar na arquibancada enquanto o jogo está rolando. Só acho difícil conseguir realizar, pois, quando o público puder voltar, os estádios ficarão cheios. Também sempre foi difícil jogo do Timão vazio. Teria que ir a outra partida”, disse a bela do Corinthians.

VEJA MAIS: Musas do São Paulo e Corinthians fazem pose inusitada apenas de calcinha no gramado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio