Musa do Grêmio posa nua na cama e cobre bumbum com bandeira do time

Cassiane Pinkoski é a nova representante do Grêmio no concurso 'Musa do Brasileirão 2021'

Publicado em 25/10/2021 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiane Pinkoski, a nova ‘Musa do Grêmio 2021’, tem conquistado a atenção dos internautas nas redes sociais com suas belíssimas fotos. Em um dos registros, a gata aparece completamente nua na cama, cobrindo seu bumbum com a bandeira do time de futebol.

Entre outras fotos, a bela representante do Grêmio surge de topless, usando biquínis, lingeries e outros looks poderosos, sempre evidenciando suas curvas definidas e o corpaço espetacular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações disponibilizadas no site do concurso ‘Musa do Brasileirão’, Cassiane Pinkoski tem 28 anos e é natural da cidade de Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul. Além disso, ela é do signo de escorpião e atualmente está solteira.

Cassiane Pinkoski, a nova ‘Musa do Grêmio 2021’ (Foto: Reprodução/Instagram/Leandro Bordin)

Paixão pelo Grêmio

Ao vencer o concurso, a musa celebrou a conquista em suas redes sociais: “É uma honra poder representar a nação TRICOLOR! Meu azul, branco e preto! Com muita alegria, fui eleita como MUSA OFICIAL DO GRÊMIO. É um privilégio entrar para essa equipe maravilhosa! Agora irei carregar com maior orgulho ainda o meu Grêmio no peito!”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Musa do Grêmio posta conteúdo 100% explícito em plataforma e provoca: “ruivinha safadinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio