Musa do Grêmio surge com top mínimo no campo de futebol

Ludi, musa oficial do Grêmio, conquistou a atenção dos internautas

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludi, musa oficial do Grêmio, realizou um ensaio pra lá de sensual para representar o time gaúcho. Uma das fotos, foi compartilhada no perfil oficial do concurso ‘Musa do Brasileirão’ e rapidamente conquistou a admiração dos internautas.

Na imagem, a ruiva surge toda plena em um campo de futebol, usando uma calcinha branca e um top azul mínimo, deixando em destaque seus seios fartos. Além de muita beleza, Ludi ostentou suas curvas poderosas e as inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, a bela representante do Grêmio conquistou inúmeras curtidas e comentários empolgantes elogiando sua beleza e boa forma. “Que mulher linda”, “Simplesmente perfeita”, “Ruiva mais gata”, “Arrasa como sempre”, “A musa mais gostosa de todas”, foram algumas das reações.

Musa do Grêmio desabafa sobre relacionamento abusivo

Em tempo, Ludi, a musa oficial do Grêmio, fez algumas revelações pessoais sobre sua vida. Através da caixinha de perguntas nos Stories, a beldade disse que já foi casada, mas vivia em um relacionamento abusivo.

 “Eu já fui casada em torno de dois anos, e o relacionamento era abusivo, me fazia muito mal, eu estava depressiva”, lamentou ela, que disse ainda, já ter sofrido muito por amor. “Se existe uma pessoa que já sofreu por amor nessa vida sou eu. Sério, você não tá entendendo. Eu já sofri tanto por amor, mas também já pisei muito, muito”, admitiu ela.

Ludi, musa do Grêmio (Foto: Reprodução/Instagram/Carlos Alberto B)

VEJA MAIS: Musas do Grêmio e Internacional sensualizam de calcinha em dia de final do Campeonato Gaúcho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio