Musa do Palmeiras 2019, digital influencer Josi Freitas faz sucesso com conteúdo sensual no OnlyFans

Com 1 milhão de seguidores no Instagram, modelo investe em novas plataformas e conquista cada vez mais fãs com fotos ousadas e criativas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com conteúdo sensual  e fotos ousadas, a modelo e digital influencer Josi Freitas conquista cada vez mais espaço nas redes Only Fans e Close Friends. Somente no Instagram, ela reúne mais 1 milhão de seguidores (@josiane_freitasofc), muitos deles conquistados após participar do concurso Musa do Brasileirão, se tornar a musa do Palmeiras 2019 e ganhar visibilidade nacional.

“Sempre participei de concursos de beleza e há dois anos concorri com outras garotas no Musa do Brasileirão  e venci como Musa do Palmeiras. Essa conquista me abriu muitas portas, fez minha carreira na Internet decolar”, destacou Josi, que após deixar Ourinhos, no interior de São Paulo, se tornar a torcedora mais bela do time alviverde, decidiu investir de vez na carreira de digital influencer e modelo sensual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sempre gostou muito de tirar fotos, Josi começou a produzir mais conteúdo, se tornou cada vez mais conhecida, até decidir ingressar no Only Fans, plataforma destinadas a grupo de fãs inscritos que pagam para acompanhar seu conteúdo exclusivo.

“Comecei no Only Fans porque vi que outras modelos já trabalhavam na plataforma e eu tive a curiosidade de ver como funcionava. Descobri que elas ganhavam muito bem e que esse era um mercado bastante atrativo para trabalhar”, destacou a jovem, que desde então tem visto sua conta ganhar novos fãs interessados em  acompanhar suas fotos e vídeos.

Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e a necessidade de isolamento social, a busca por conteúdo sensuais cresceu, tornando a plataforma ainda mais vantajosa. “Além do Only Fans, fui convidada também para conhecer o Close Friends, que tem o mesmo perfil de interação com os fãs. Hoje estou nas duas plataformas e conquistando cada vez mais espaço”.

Josi tem a meta agora de crescer ainda mais nas redes sociais, participar de novos concursos de beleza e ampliar também sua renda. “Meu sonho é crescer na Internet. Quero estar em evidência, ficar famosa, mostrar o meu lado sexy, divertida, criativa e assim conquistar cada vez mais fãs, ter uma vida confortável e ajudar minha família”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio