Musa do Santos Futebol Clube destaca bumbum espetacular em fotos

Camila Rodrigues, musa oficial do Santos Futebol Clube, surpreendeu os fãs com suas fotos poderosas

Publicado em 26/09/2021 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Rodrigues, musa oficial do Santos Futebol Clube, destacou seu bumbum espetacular ao postar uma sequência de fotos em seu Instagram nessa semana. Nos registros, a morena surge toda sexy usando um body branco e botas brilhantes.

Nas poses, a belíssima representante do Santos exibiu suas curvas poderosas em um ângulo que favoreceu ainda mais o seu corpão sarado. Em outras fotos do ensaio, ela também roubou a cena com o decote generoso, as marquinhas sensuais e sua beleza incomparável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eita que esse ensaio rendeu cada foto… e eu bem vou postar tudo, me aguentem!”, disse a modelo na legenda da publicação. Na rede social, onde soma mais de 44 mil seguidores, Camila Rodrigues rapidamente foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas de seus fãs e admiradores.

“Minha fia… se eu tivesse um corpo desse, postava foto todo o santo dia!”, disse uma fã. “Linda por dentro e por fora”, declarou outro seguidor. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou uma admiradora. “Essa musa do Santos é muito gata”, destacou um torcedor do time. “Uma Deusa espetacular”, escreveu mais um internauta.

Orgulho de ser musa do Santos Futebol Clube

Recentemente, Camila Rodrigues participou do último encontro com as outras musas do concurso ‘Musa do Brasileirão’ de 2020. Através do Instagram, ela postou fotos do evento e descreveu seu orgulho em poder representar seu time do coração.

“Genteee… tem noção que esse foi o último encontro das candidatas do @musadobrasileiraooficial. Logo serão escolhidas as musas de 2021. Sim!! Como o tempo passa né, o tempo voa. E vai batendo aquela nostalgia. Há um ano atrás, eu estava movendo mundos e fundos para ser a musa do meu time. Dei o sangue, corri atrás, me dediquei e consegui. Só de pensar que daqui a um mês eu passo a faixa pra musa de 2021. Sei bem o que cada candidata tá sentindo nesse momento.”, afirmou a musa.

Na sequência, ela incentivou as candidatas do concurso neste ano de 2021. “E pra vocês meninas que são candidatas: NÃO DESISTAM!! Eu não desisti e consegui. Mas sabe o que mais me aperta o coração? Eu tô na reta final mesmo. Vocês candidatas, se não ganharem o título é só se inscrever de novo e voltar melhor, viver novas experiências, tentar de novo, ter a chance de fazer diferente e se destacar.”, continuou.

“Mas e eu? Estou concorrendo ao musa do Brasileirão, caso eu ganhe algum título eu continuo por mais um ano nesse projeto que faz meu coração acelerar, mas caso não ganhe, como eu tento de novo??? O que eu quero dizer com isso? APROVEITEM O TRAJETO! É nele que vocês viverão os melhores momentos desse projeto. É nele que tá o aprendizado, é nele que vocês constroem alianças, conhecem pessoas, enfim… aproveitem muito. Eu já tô morrendo de saudade da minha caminhada.”, finalizou Camila.

VEJA TAMBÉM: Musa do Santos Futebol Clube surge nua em foto e beleza impressiona

Camila Rodrigues, musa do Santos (Foto: Reprodução/Instagram/@jdomingos01)

VEJA MAIS: Musa do Santos Futebol Clube abaixa a calcinha na metade do bumbum e causa euforia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio