Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram nesta quarta-feira (15) para compartilhar um fenômeno que surgiu na quarentena: ensaios de foto improvisados em casa.

Usando vestido preto com um super decote, jóias e salto. “Já estou pronta pra festa da @yslbeauty! Escolhi esse look porque ele é marcante e traz o poder feminino, tão presente nas peças da marca. Pra fechar com chave de ouro, já estou usando o novo perfume Libre, que será lançado hoje (Já sei que vou levar bronca de estar com sapato em cima da cama…)”, disse.

Falando sobre os haters, Marina criticou: “Eu acho que existe uma grande diferença entre crítica e maldade. Tem muita gente que é maldosa. Tento separar o que é crítica construtiva, o que é legal, o que vai servir para aprender alguma coisa, da maldade. Muita gente não sabe usar a internet e as redes sociais da forma certa; Hater é um negócio que brota, não sei de onde. Mas brota”.


Ainda sobre a vida pessoal, a beldade afirmou: “Uma coisa que às vezes fico me perguntando – não que isso seja um problema, porque não é -, mas é uma coisa que fica em minha cabeça, é até onde expor a minha vida, as minhas coisas, e até onde me manter quieta”.

Veja mais: Laura Fernandez arrasa ao dançar de biquíni: “Tão perfeita”