Na França, Gretchen relata vida normal após quarentena: “Aqui todo mundo obedeceu”

Publicado há 7 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (23), Gretchen embarcou de volta para sua casa na França, e ao chegar no país, ela relatou que a vida por lá já voltou ao normal e eles deixaram o isolamento social, podendo frequentar todos os lugares.

Segundo a rainha do rebolado, lá já estão com a vida normal porque a população respeitou o isolamento. “Aqui não tem mais quarentena, as pessoas não precisam mais usar máscaras, só em lugar fechado. Mas por quê? Porque todo mundo obedeceu,  lavou as mãos passou álcool em gel, então acabou. Hoje a gente foi à praia, tomou sorvete no calçadão, vida normal aqui”, afirmou. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Marcos Veras sobre nascimento do filho na pandemia: “Medos dobram”

Na sequência, ela aconselhou os fãs brasileiros a respeitarem a quarentena para que a vida volte ao normal no Brasil também. “Vocês aí do Brasil também vão poder fazer isso se obedecerem. Tudo vai passar”, aconselhou.

Por fim, ela explicou que quem é residente da França, pode embarcar tranquilamente para o país. “Então você pode vim tranquilamente, se você é residente, se você tem como comprovar que vivi na França, pode vim porque aqui já está tudo normal”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio