Namorada de Ludmilla chora de ciúmes da cantora em clipe

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (30), Ludmilla compartilhou um momento delicado da sua namorada, Brunna Gonçalves. Ao assistir em primeira mão ao novo clipe de Lud, Brunna mostrou que é bem ciumenta com a namorada e chegou a chorar assistindo.

Gente, eu fui mostrar para a Bru a cena do clipe novo e ela está chorando”, disparou a funkeira mostrando Brunna chorando. “Eu fico com ciúmes”, justificou a dançarina. Ludmilla então revelou que a namorada ainda nem tinha dado o play no vídeo quando começou a chorar: “E ela nem viu, só viu a tela parada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor, não chora”, pediu Ludmilla e na sequência se derreteu toda pela namorada: “Até com ciúme ela é fofa. Vou morder, gente”. As duas então ficaram deitadas na cama e após a funkeira até ganhou uma massagem de Brunna.

Brunna já declarou que percebeu que estava gostando de Ludmilla quando sentiu ciúmes, mostrando que teve esse sentimento antes mesmo de estarem juntas. “Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidimos ficar juntas”, contou.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/namorada-de-lumdilla-chora-de-ciumes.mp4
(Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio