Ney Matogrosso, perto dos 80 anos, diz que desejo sexual segue forte

Cantor falou sobre sua vida pessoal em entrevista para o jornal O Globo

Publicado em 11/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ney Matogrosso, que completa 80 anos no próximo 1º de agosto, diz que seu desejo sexual continua forte. O artista fez a declaração em entrevista para a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo.

O artista disse que o distanciamento social, devido a covid-19, o deixou “subindo pelas paredes”. “Não sei o que é encostar num corpo humano faz tempo. Tem horas que fico enlouquecido com isso. Fico “sai da minha cabeça, sai da minha cabeça” (risos). Sinto falta de um corpo encostando no meu. Não tem como, né? Não sou louco. Conheço muita gente que não respeita [a quarentena]. Eu não tenho coragem”, disse o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Eliana faz selfie no espelho e mostra corpo escultural

+ Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, nega briga com o cantor em viagem

Ney foi perguntado se o desejo continua o mesmo, e o cantor deu a resposta. “Permanece. Na verdade, acho que esse é o normal. É que as pessoas botaram na cabeça que, com essa idade, não pode. Pode, sim! Tem muita gente com 70 anos com a vida sexual ativa. Eu tive a minha ativa até a entrada dessa pandemia. Agora, fico aqui, subindo pelas paredes”, afirmou.

O artista também comentou sobre o uso de drogas, afirmando que não usa mais desde que entrou no grupo Secos & Molhados: “Nunca mais tomei ácido, que era o que eu gostava. Não considero Daime droga. Maconha também não considero. As pessoas têm que deixar de ser ignorantes e atinar que maconha é um remédio, é terapêutica, tem propriedades para tratar doenças.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio