Nick Cordero
Nick Cordero (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator Nick Cordero teve graves consequências por causa do coronavírus. Internado desde março, ele não se recuperou e nesta segunda-feira (25), a mulher, Amanda Kloots, atualizou o público sobre o estado de saúde do artista.

“Nick está um pouco melhor do que ontem. Ele ainda está muito doente e lutando muito. Eles o viraram para que fique deitado de bruços para abrir suas vias respiratórias”, começou ela, explicando.

LEIA TAMBÉM: Nick Cordero terá perna amputada após sofrer complicações por coronavírus


“Isso já foi feito antes e ajudou bastante. Eles também fizeram uma nova limpeza nos pulmões para ajudar a lutar contra a infecção”, contou ela sobre o marido, que em março, precisou amputar a perna e também entrou em coma induzido por causa dos buracos em seus pulmões.

Agora, Nick está curado do vírus, mas segue tentando se recuperar das sequelas que a doença lhe causou. “Ele está negativo para a COVID há semanas, o que ele vem lidando é com as consequências do vírus e infecções que surgem por estar há tanto tempo internado. Por favor continuem com as orações”, completou Amand