No Dia das Mães, filha de Gugu homenageia Rose Miriam

Publicado há 7 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (10), no Dia das Mães, a caçula de Gugu Liberato, Sofia, se declarou à Rose Miram nas redes sociais. A filha do apresentador que faleceu no fim do ano passado, fez uma montagem linda com fotos da mãe.

“Feliz dia das mães para a mãe mais carinhosa do mundo. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é. Não há palavras para descrever o meu amor por você”, escreveu Sofia, no stories do Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Thaís Fersoza chora durante homenagem feita pelos filhos e Michel Teló

No mês passado, no dia em que Gugu completaria 61 anos, Sofia fez um texto emocionante nas redes sociais para homenagear o apresentador: “Hoje é o dia do melhor pai do mundo, q mesmo não estando aqui ao meu lado sei q estamos juntos nessa”.

“A saudade que sinto hoje é indiferente de todos os dias, mt obg por ter sido esse pai brincalhao e amoroso e apesar de todas as broncas viveria cada segundo novamente. Hoje vc completaria 61 anos de muita animação e alegria, sinto mto orgulho de vc e obrigada por sempre ter dado tudo de sí para nos oferecer sempre o melhor. Eternamente grata por vc. Te amo muito e sinto sua falta todos os dias”, encerrou. 

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio