Nubia Oliiver posa seminua e fala sobre orgasmo feminino

Modelo falou sobre os benefícios do orgasmo para a mulher

Publicado em 09/11/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliiver costuma falar abertamente sobre sexo e outros assuntos íntimos em suas redes sociais. Na última segunda-feira (8), por exemplo, a modelo comentou sobre orgasmo feminino. Para ilustrar sua publicação, ela usou uma foto em que aparece seminua, usando apenas um casaco sobretudo jeans.

“Vocês sabiam que *55% das mulheres brasileiras não chegam ao orgasmo? É um número preocupante quando paramos para pensar nos inúmeros benefícios ao nosso corpo.”, iniciou Nubia.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⁣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Sua sensação, provoca uma descarga explosiva de tensões neuromusculares sendo capaz de aliviar dores, melhorar o sono e assim, diminuir o estresse que pode ficar mais intenso devido ao período que estamos vivendo, reclusas em nossos lares. A serotonina é o principal ingrediente nesse combate e proporciona o bom humor e o relaxamento.”, continuou a modelo.⁣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⁣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por fim, ela descreveu algumas reações benéficas que ocorrem no corpo após o orgasmo: “Mesmo após o orgasmo, nosso cérebro continua liberando a ocitocina hormônio que fortalece nossa empatia e afeto além de, ajudar a diminuir sintomas de depressão e ansiedade.”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Musa do OnlyFans

Além de conquistar a atenção dos fãs no Instagram, Nubia Oliiver também faz muito sucesso no OnlyFans, com suas publicações e conteúdos sensuais. Recentemente, a musa comentou sobre o assunto e lamentou o preconceito ainda existente com pessoas que estão na plataforma.

“Muitas pessoas têm preconceito com o OnlyFans, acha que é uma plataforma só de produtos eróticos e não é. Os grandes coaches estão lá, o jornalismo está lá, religiosos, é uma plataforma que veio para monetizar o conteúdo postado.”, garante ela.

Núbia Óliiver (Foto: Roberto Salgado)

VEJA MAIS: Nubia Oliiver fala sobre seus conteúdos no OnlyFans: “o nu completo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio