Pabllo Vittar critica shows drive-in: “Um monte de gente não está nem podendo trabalhar”

Publicado há 4 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar está disposta a esperar a quarentena acabar para poder voltar aos palcos. A cantora do álbum ‘111’, criticou as apresentações feitas no modo drive-in, em que o público fica dentro do carro.

Ela afirmou que só voltará a fazer show, quando existir uma vacina para o coronavírus. “Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que o governo também não faz quase nada pela população que mais precisa”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, como eu vou subir num palco pra drive-in? Primeiramente, para isso a pessoa tem que ter carro. Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar. Essa não é a energia que quero pra mim”, disse para o jornal Estadão.

Para completar, ela diz que prefere esperar para voltar a fazer seus shows. “Acho que tudo vai voltar ao normal quando tivermos vacina. Vai demorar um pouco pra voltar? Vai, mas acho que não tem como mudar. Como vai deixar de existir essa interação do fã com o palco, com o artista? É o jeito que eu mais gosto”, explicou.

VEJA MAIS: De biquíni, Carol Peixinho esbanja corpão durante futevôlei

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio