Duda Reis, pai e Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis e Nego do Borel estão planejando se casar, mas quem não gostou nem um pouco dessa notícia e fez questão de falar do assunto, foi o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros. No Instagram, ele desabafou.

“A tatuagem e o casamento fazem parte da estratégia! O último passo é dizer: meu sonho é ter um filho com você! Foram sete passos que falamos que iriam acontecer! Estamos chegando no sexto. Com toda honestidade, que ela faça o que bem entender. Tomara que sejam felizes!”, começou.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge de biquíni, mostra marquinha e ferve o clima


“Difícil é acreditar em tudo isso que está acontecendo, já que minha filha sempre disse que eu era uma referência de marido e pai para ela! Que sejam felizes, mas não terão nosso apoio, nossa benção…Cada um com seu cada um! Não pode dar certo algo assim. Jamais celebraria um noivado ou casamento com algo assim, independente do valor, do tamanho, e mesmo que fosse de graça! Nunca aceitaria isso! Não criamos nossas filhas para serem tratadas assim. Dia após dia aumenta a nossa decepção e a nossa tristeza”, completou.

Duda Reis faz apelo

Já nesta semana, Duda desabafou nas redes sociais, e fez um apelo para o pai deixar de a expor na internet. “Problemas familiares se resolvem dentro de casa, e eu NÃO falei nada sobre agressão, porque eu não sou vítima de agressão. Quantas vezes vou ter que falar? Agora de coração, vocês acham certo expor uma filha assim o tempo todo e não pensar na saúde emocional dela? Vocês não acham que o respeito deve existir? Eu não vou processar meu pai, jamais faria isso, disse num momento no meio de uma crise de pânico (que tenho tido toda semana)”, disse a loira.

Pai da Duda Reis comenta sobre casamento da filha com Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)