Pai de Saulo Poncio faz selfie da família durante velório da sogra

Publicado há 8 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (18), o pastor Márcio Poncio, pai do cantor Saulo Poncio, causou a maior polêmica ao fazer uma selfie durante o velório da sogra e compartilhar no stories o momento.

O pastor compartilhou apenas no stories, e logo na sequência, perfis de fofoca já replicaram os cliques feitos. Nos comentários, os fãs da família criticaram e disseram que não era um momento para fotos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mano ????? Isso é momento de tirar foto? Da pra ver o quanto a esposa dele ta abalada e ele tirando foto… pelo amor”, disparou um seguidor. “As pessoas estão doentes por likes! Qual a necessidade de postar foto num momento desse???”, comentou outro.

Família Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram, no dia do falecimento da avó de Saulo, o marido de Gabi Brandt fez um desabafo e afirmou que ela vinha lutando há anos contra o câncer. “Acabou o sofrimento vozinha! Foram anos lutando contra o câncer, vivendo entre altos e baixos… Hoje sua alma está em paz! So tenho a agradecer mesmo a Deus por todas os benefícios que ele tem me concedidoHoras antes de Ele te levar, permitiu a mim e minha família passar o dia inteiro aos seus braços, acariciando e recebendo aquele carinho que só voce sabia dar !!! Obrigado Jesus, vale muito a pena te servir, obrigado por cuidar da vovó, obrigado por cuidar da gente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio