Marta e Paolla Oliveira
Marta e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Paolla Oliveira resolveu compartilhar um clique em seu Instagram, nesta segunda-feira (24), ao lado da jogadora Marta. Na legenda, a Vivi Guedes de ‘A Dona do Pedaço’, pediu incentivo para o futebol feminino.

“Quero postar essa foto hoje porque precisamos falar mais sobre Marta e sobre todas as outras mulheres da seleção feminina de futebol. Falar, assistir, incentivar… As palavras da Marta após o jogo ontem ficaram ecoando na cabeça de todo o Brasil. Foram palavras necessárias. Tão necessárias como a urgência de incentivos emocionais e financeiros”, disse. A seleção feminina foi eliminada da Copa.

“O esporte precisa do público assim como as seleções precisam de patrocínios para que os talentos possam ser desenvolvidos. Precisamos também estar mais próximos desse trabalho diário, acompanhando e torcendo por cada conquista… E não só na Copa”, falou ainda. “Que aconteça algo, que a gente possa chegar em 2023 com outra cultura, com outro gás, com outra energia e com um país menos machista e mais participativo. Obrigada por tudo, Seleção Feminina de Futebol”, finalizou.


Recentemente, Oliveira publicou uma foto rara ao lado do irmão Leonardo Oliveira, em suas redes. “Sábado dá uma saudade de casa… E de abração de irmão“, disse, na legenda.