Paolla Oliveira quase mostra Reynaldo Gianecchini pelado

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (23), Paolla Oliveira fez uma visita no camarim de Reynaldo Gianecchini e levou os seguidores à loucura após uma brincadeira. A intérprete de Vivi Guedes, abriu o roupão do colega e quase mostrou demais, já que Reynaldo estava nu por debaixo do roupão.

“Sextooo. Um flagra pra vocês com esse blogueirinho gato que ‘faz chorando tudo que eu peço sorrindo’”, legendou Paolla. “Pede sorrindo que eu faço chorando …de emoção!!!loviú!!“, respondeu o ator, nos comentários. Vale destacar que ambos estão no elenco de ‘A Dona Do Pedaço’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no vídeo, a musa contou: “Gente, saí do meu estúdio porque o blogueirinho mais amado do Brasil, muito mais que a Vivi Guedes… disseram que ele tá fazendo uma prova de roupa. Eu quero ver se a gente consegue aquele pedaço de mau caminho com pouca roupa“.

Na sequência, Reynaldo atende o chamado da amiga, que é surpreendido por ela levantando o seu roupão. Ele se desvencilha e diz: “Pelo amor de Deus“. “Qualquer dia eu venho então tentar a sorte mais uma vez…“, disse Paolla, ao ver que não conseguiu mostra tudo. Os dois se divertem com a situação.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Reynaldo-Gianecchini-nu.mp4
(Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio