Patrícia Marx é internada com gastroenterite: “Estou de molho”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Patrícia Marx, precisou ser internada após um problema de gastroenterite e usou as redes sociais para tranquilizar os fãs na noite desta quarta-feira (05). Patrícia está internada no hospital Nove de Julho, em São Paulo, e fez um clique tomando soro no hospital.

Não tenho sido muito presente aqui ultimamente, mas estou com outra gastroenterite desde segunda-feira. Estou de molho esses dias, mas logo, logo ficarei boa. Daqui a pouco, posso viver só de luz“, escreveu a cantora nas redes sociais, e recebeu o apoio dos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Força que daqui a pouco o sol entra no nosso signo e a energia volta a ser compatível com a nossa”; “Ei, não se cobre mas nos dê notícias!”; “Melhoras. Tive duas vezes, é terrível e doloroso!!!! Deus te abençoe!”, foram alguns dos comentários dos seguidores.

Vale lembrar que recentemente, a famosa, que já passou dos 40 anos, gravou um clipe só com adesivos no seios e foi muito elogiada pelos seus fãs por sua boa forma. A música You Showed Me How, tem uma pegada eletrônica e foi produzida e gravada pela duo Comma21. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio