Paulinho Vilhena rebate críticas por ter ido à praia durante quarentena

Publicado há 8 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ir à praia acompanhado e quebrar o isolamento por causa da pandemia do coronavírus, Paulo Vilhena gravou um vídeo se explicando. Segundo o ator, ele só deu um mergulho no mar para manter sua sanidade mental.

“Espero que todos estejam bem e, de fato, resguardados, cuidados e em casa. O vídeo que estou fazendo é justamente para falar sobre isso. Estou no Rio, na minha casa, depois de 29 dias em São Paulo fazendo a quarentena”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou nessa casa que eu conquistei com muito suor e trabalho e que tem essa vista com a praia ali na frente. Ontem (terça, 14) eu fui até a praia e dei um mergulho. Estava com a minha namorada e a irmã dela. Um paparazzo fez fotos e saiu na mídia hoje e muita gente se indignou porque eu estava quebrando a quarentena. Eu só queria deixar aqui o relato de que eu cumpri a minha quarentena em São Paulo durante a minha doença e passei os 14 dias estipulados, sobre o que seria 21 dias para que você não transmita mais o vírus”, acrescentou ele, dizendo que mora de frente para o mar.

Por fim, ele encerrou: “Tudo é muito novo, mas os 21 dias são o recomendado para quem teve o vírus não transmiti-lo. Esta é a minha versão. A minha vinda ao Rio foi por conta da minha saúde mental. Eu já estava em São Paulo há alguns meses, mas dentro de casa 29 dias.”

Confira o vídeo na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio