Paulo Gustavo manda o papo reto sobre uso de botox

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (17), o humorista Paulo Gustavo resolveu utilizar as redes sociais para promover uma revelação seguida por desabafo aos seus seguidores. Isso porque, ele abordou o assunto de estética, e entregou que se submeteu à realização de um procedimento no rosto.

“Ontem vi um monte de matéria [dizendo] que eu coloquei botox… Eu botei. Coloquei um pouquinho aqui, olha”, disse ele, apontando para a região dos olhos, por meio da ferramenta Stories, do Instagram. Ao mencionar o marido, o médico Thales Bretas, o intérprete da personagem Dona Hermínia deu detalhes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho marido dermatologista, gente. Vocês acham que eu não vou usar. Todo mundo coloca botox. Só que a diferença é que tem gente que fala e tem quem não fala. No meu caso, eu falo. Boto para ficar bonito, aproveitar o talento do Thales”, disse o ator.

VEJA MAIS: Anitta vibra com participação da mãe em gravação de novo clipe

Por falar na estrela do filme Minha Mãe é Uma Peça, Paulo revelou que clareou a sobrancelha por conta do papel. “Estou sem nada [no rosto]. Minha pele está boa, gente? Porque não tenho disciplina nenhuma com o Thales. Ele fica com o ódio de mim. Ele passa creme, um monte de coisa. Digo que vou passar e depois o creme está intacto. Mas está bonitinha. Sem filtro”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio