Perlla (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seus Stories, Perlla colocou sua revolta para fora. A cantora foi muito criticada depois de aparecer maquiada na academia, onde a famosa treinou nesta terça-feira (14).

“Se eu posto foto maquiada e treinando eu to errada, se eu não treino eu to errada, se eu treino eu to errada, se eu faço maquiagem eu to errada, se não faço e fico que nem um panda eu to errada”, disparou a ex-A Fazenda.

Para completar, Perlla mandou um recado para os haters: “Deus deu a vida para cada um para cada um cuidar de cada c*, vai cuidar da vida de vocês, para de estressar a p*rr* do saco.”


“O Instagram é meu, eu faço maquiagem se quiser, se não quiser também não faço. No meio de uma quarentena onde tem um um monte de gente passando um monte de problema vem um monte de gente doente nos comentários falar que só fui pra academia pra tirar foto maquiada. Vai pra put* que pariu. Eu estou estressada com um monte de hipocrisia nesse lugar. Se eu quero maquiar fod*-se, eu vou fazer, se eu não quero fod*-se, o Instagram é meu e eu faço o que eu quiser”, completou, estressada.