Phelipe Siani se declara para Mari Palma e internautas supõem gravidez

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já dizemos ao decorrer de toda sexta-feira (8), hoje é o Dia Internacional da Mulher, onde vários famosos — e anônimos — tem prestado suas homenagens. Por isso, Phelipe Siani compartilhou uma foto de Mari Palma e aproveitou a deixa para dedicar a ela uma bonita declaração de amor.

O jornalista é repórter das mais variadas pautas da TV Globo, enquanto ela está atualmente no time do Mais Você. Em suma, Phelipe separou uma foto de Mari e da mãe Christina, e escreveu o seguinte texto: “Pra mim, hoje é um dia como todos os outros 364 do ano. Dia das mulheres da minha vida. A minha mãe e a futura mãe do meu filho. Amo vocês, meus exemplos de mulher”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Phelipe Siani passará o Natal trabalhando e fala mais sobre a experiência

Por conta do que escreveu, muitos internautas imaginaram que a jornalista estivesse grávida do namorado. Sabendo de toda a repercussão, Mari Palma esclareceu tudo: “Calma gente, não tô grávida. Ele só falou porque sabe que esse é o caminho pra gente, mas só daqui a alguns aninhos”.

Como resultado, os admiradores do casal, comentaram coisas como “Tô ansioso, já quero ver como seriam esses bebês lindos”; “Já estou imaginando os Beatles como enfeite da porta da maternidade” e “Acho tão lindo e inspirador, o carinho que vocês tem um pelo outro”.

Veja mais: Mari Palma faz homenagem ao pai, portador de deficiência visual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio