Poderosa, Érika Januza posa de lingerie e recebe elogios

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Érika Januza surgiu poderosa nas redes sociais. Posando para uma campanha da Calvin Klein, a atriz global, que é famosa por seu talento e beleza única, deixou os fãs babando, ao surgir de lingerie, na publicação dessa segunda-feira (09).

De braços cruzados e fazendo carão, ela conquistou elogios no Instagram. “Seu estilo é você quem faz! Qual o seu?”, questionou na legenda do post. “Maravilhosa”; “belíssima parabéns felicidades minha linda amiga felicidades pra você”; “maravilhosa que Deus o a abençoe sempre Boa noite!”; “única”; “PERFEITAAAAA”, foram algumas das mensagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vaidosa, recentemente, ela falou sobre suas inseguranças, revelando que as axilas escuras a incomodam. “Isso é uma questão para mim. Nunca tinha percebido, até que em Subúrbia eu percebi, mas isso passou a me incomodar mais agora. A minha axila é mais escura que o tom da minha pele. A da minha mãe é mais uniforme, o mesmo tom da pele. Expus meu problema“, disse ela, em vídeo.

Longe das novelas, mo momento, ela está emprenhada na série Renegado. “O que mais me encantou nesse trabalho foi a maneira como estamos retratando a realidade. É muito fiel ao que vivemos em nossa sociedade. Todo o cuidado, o tratamento forte e profundo para falar de um tema tão forte e delicado. Acho que o público vai ficar impressionado com o resultado final”, disse a atriz, sobre a produção, ao colunista Flávio Ricco.

Érika Januza (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio