Kanye West (Foto: Divulgação)

Mais uma vez, o polêmico rapper americano, Kanye West, causou nas redes sociais. O marido de Kim Kardashian, que pretende se tornar presidente dos Estados Unidos, surpreendeu com uma atitude, no mínimo, inusitada, nesta quarta-feira (16).

No Twitter, o cantor postou um vídeo simplesmente mijando na privada, mirando no troféu do Grammy que ganhou em uma das premiações. Na gravação ele não mostra sua intimidade, mas é possível ver o líquido caindo no objeto.

A web ficou chocada com a ação inesperada de Kanye. No perfil de fofocas, Garoto do Blog, teve quem lembrou da briga do rapper com Taylor Swift. “Eu na real tenho medo desse cara, não dá pra saber até onde é o transtorno dele que a mídia levanta ou ele se ele faz isso para realmente chamar atenção. Taylor nunca esteve errada na treta toda”, disse um internauta nos comentários do post com o vídeo.


Em junho, depois de declarações pesadas no Twitter, o cantor saiu de casa e foi visto dentro de um carro com Kim. A empresária estava chorando e os dois pareciam ter uma discussão calorosa, que repercutiu, de imediato, nas redes.

VEJA MAIS: Deborah Secco mostra barriga escultural em treino com Maria Flor