Preta Gil surge sexy em lingerie de renda e exibe parte dos seios

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil compartilhou aquele ‘tbt’ quente nesta quinta-feira (09). Recordando uma foto que fez usando lingerie, a famosa que se recuperou e foi curada do Covid-19, apareceu mega decotada, arrancando suspiros dos seguidores.

“Um #tbt super sexy e com saudade de por uma lingerie sensual uma make linda pra ir pra uma festa !!!! Mas posso por uma @loungerie pra ficar em casa mesmo, farei isso #tbtdapreta FOTO DO ANO PASSADO”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteontem, a famosa esteve na comunidade da Rocinha, distribuindo álcool em gel para a população. ”Tem sido um grande aprendizado desde que o Covid-19 entrou na minha vida e de todos nós. Tive a sorte de ficar curada após cumprir 14 dias de quarentena, desde que recebi a informação me mantive em isolamento social, mas resolvi visitar a Rocinha já que não transmito mais a doença e fui liberada pelo meu médico, a comunidade que vejo da minha janela, para levar álcool em gel e produtos de higiene pessoal”, disse em papo com a revista Quem.

“Eu vejo a comunidade da minha janela e quis ir pessoalmente conversar, levar informação aos líderes comunitários”, disse ela, que recentemente, pôde se reencontrar com o marido e a neta, depois de ter ficado por mais de duas semanas isolada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio