Radamés esclarece boatos sobre partilha de bens com Viviane Araújo

Publicado em 16/12/2017 11:19
Publicidade

Viviane Araújo e Radamés romperam o noivado em junho de 2017 e toda essa história ganhou mais um capítulo. Depois de muitos rumores sobre a partilha dos bens do ex-casal, o jogador usou suas redes sociais para esclarecer tudo.

Leia também: Grávida de Radamés, judoca seria o pivô do fim do noivado entre o jogador e Viviane Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiu na mídia que Radamés teria pedido 500 mil reais e que Viviane pagasse seu aluguel em Varginha, além de que ele teria terminado o relacionamento por celular e por conta da gravidez de sua nova namorada. Os dois tinham uma cobertura no Recreio dos Bandeirantes, avaliada em R$ 1.300.000, mas a assessoria da atriz disse a UOL que não existe cobrança nenhuma.

Radamés quando pediu Viviane Araújo em casamento, no ‘Domingão do Faustão’ (FOTO: Carol Carminha / GShow)

O jogador fez uma série de vídeos numa mesma publicação no Instagram para esclarecer o que anda sendo veiculado na mídia, mas também ressaltando que essa foi a primeira e última vez que ele fala no assunto.

Radamés fala que não paga aluguel onde mora em Varginha e que não tem como pedir pensão a Viviane Araújo pois ele trabalha com carteira assinada. Ainda sobre dinheiro, ele diz que nunca sustentaram sua família: “meu pai tem 70 anos e trabalha até hoje”. O jogador também rebate as acusações de que Viviane o bancasse: “trabalho desde os 12 anos de idade e aos 16 assinei meu primeiro trabalho profissional”.

Radamés e Caroline Furlan (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sobre a separação, Radamés nega que tenha terminado com Viviane por telefone: “eu terminei com a Viviane em junho, fui até o Rio de Janeiro, ali foi a última vez que nos vimos”.

Também afirma que não houve traição e que a gravidez de Caroline Furlan (sua nova namorada) nada tem a ver com isso. Os dois terminaram a 5 meses e a judoca está grávida de 2 meses. Confira abaixo a série de vídeos com o desabafo completo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio