Rafa Brites (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Brites relembrou clique em que surge com várias ‘dobrinhas’ na barriga e falou sobre a importância das pessoas se aceitarem como são, não se importando com o que os outros dizem.

“Sarada! É assim que você deve se sentir. Com quilos a mais, com quilos a menos. Com a barriga trincada ou bem molinha. Ser sarada é estar curada da pressão social que nos mulheres sofremos por estarmos em um padrão”, iniciou a estrela, que recentemente se presenteou.

“Você pode amar suas celulites ou combate-las com injeções. Malhar todos os dias da quarentena ou apenas se afundar no sofá… tudo bem! Pode fazer o que quiser com seu corpo. Tomar um whey ou um milkshake de chocolate… ninguém tem nada a ver com isso. Pode ser como eu que ,um mês to na salada no outro no cheeseburger… as vezes to virada no Jiraya da malhação as vezes me da raiva só de passar em frente a uma academia e ver o povo la dentro”, explicou.


“Ser sarada é saber amar o próprio corpo. É não se violentar, ser carinhosa com as palavras que usa quando se refere a ele. E entender que ele esta a serviço da nossa existência aqui e não ao contrário. Olhar pra essa e QUALQUER foto e não se comparar. É ter saúde, e isso inclui a mental. Engorde, emagreça, afrouxe, endureça. Mude ou permaneça.Enquanto tudo isso for algo leve você estará Sarada”, concluiu Rafa, que já foi repórter do Mais Você.