Rafael Cardoso mostra talento no piano ao ser filmado sem camisa

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sabido, Rafael Cardoso está atualmente em Espelho da Vida, novela em que interpreta dois personagens: Danilo e Daniel. Um dos personagens vive em outra dimensão, no passado, e o segundo está prestes a ser inserido nos tempos atuais, como uma espécie de reencarnação.

Leia também: Mariana Bridi e Rafael Cardoso posam em família

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, o ator tem praticado suas habilidades no piano, que compõem suas atividades na produção global. Mariana Bridi, que é casada com Rafael desde 2013, filmou o marido e escreveu: “Meu môzim criando música pro Daniel tocar em Espelho da Vida”. Além de tocar uma canção no instrumento musical, mostrou toda ‘sensualidade’ ao aparecer sem camisa.

“Fico chocada com o talento dele”, comentou uma fã, que recebeu mensagem positiva da esposa de Rafael Cardoso. “Não basta ser um ator fodástico, agora tem que tocar piano? Fora que ele sem camisa, nem sei o que falar”, complementou uma seguidora. O vídeo recebeu mais de 48 mil visualizações e foi curtido por Johnny Massaro e Thais Pacholek.

Espie: Mari Bridi fotografa Rafael Cardoso brincando com filho caçula: “amor que eu nunca vi igual”

Filha de Rafael Cardoso fica chocada ao ver o pai beijando em novela

Rafael Cardoso atualmente está no ar em Espelho da Vida, metido em triângulo amoroso com a personagem de Vitória Strada. Além disso ele tem dois filhos com Mari Bridi: Aurora (4 anos) e Valentim (7 meses). Foram justamente esses dois fatos que trouxeram o ‘drama’ dessa matéria.

“Ela ficou bolada quando assistiu a cena do beijo”, escreveu Mari ao filmar a filha assistindo ao ator na novela. “Porque o papai tá namorando a titia Vitória” se perguntou Aurora, em seguida ouvindo que aquela situação era “de mentirinha”.

Esse momento divertido foi compartilhado no stories do Instagram e foi precedido por Rafael mimando o pequeno Valentim e por fim atendendo aos chamados da primogênita, que demonstrou interesse em conversar com o papai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio