Rainer Cadete resgata foto ‘sensual’ sem camisa e fã pede: “Refaz hoje em dia”

Publicado há 2 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rainer Cadete, 33, resgatou um clique ‘direto do túnel do tempo’, e postou para os seguidores do Instagram nesta quinta-feira (22). No clique de mais de 20 anos, o famoso aparece com seus 13 aninhos de idade.

“Tbt de “Tem Bastante Tempo” mesmo. Diretamente de 1.999 em Roma – Itália Essa foto foi do meu primeiro book. Eu tinha 13 anos de idade e sonhava ser modelo. Não sei quem teve a idéia de fazer nessa pegada mais sensual, mas o registro ficou e só hoje eu tive coragem de mostrar pra vocês”, contou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, ele posou sem camisa e ‘sensual’. Os seguidores reagiram e comentaram no post. “Refaz essa foto hoje em dia, nunca te pedi nada”, pediu uma fã, ousada. “Que lindo esse gatinho”, disse o segundo. “Genteeee, ele sempre foi um príncipe”, comentou a terceira.

Mas Rainer já mostrou seu peitoral na rede social e enlouqueceu os fãs. Relembrando uma foto de quando estava sem camisa e com os cabelos platinados para viver um personagem, ele brincou “e desse cabelo calopsita quem lembra?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio