Raissa Barbosa vai parar no hospital e faz desabafo: “Eu não estou bem”

Influencer e ex-A Fazenda 12 recebeu ajuda do empresário e dos ex-peões Jakelyne Oliveira e Mariano

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (15), Raissa Barbosa, ex-A Fazenda 12, foi hospitalizada após desabafar nos stories de seu Instagram, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter e deixando fãs preocupados. Na rede social, a influencer aparece chorando ao explicar aos seguidores o que estava acontecendo.

Raissa disse que não gostaria de estar chorando novamente na rede social, mas afirmou que não estava bem. “Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, disse a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Valesca Popozuda surge de maiô vermelho ao fazer carão e sensualiza

+ Andressa Urach fala sobre reação do filho ao saber de seu passado: “Foi bem difícil”

Danilo Faro, empresário de Raissa, explicou que foi até o apartamento da ex-peoa, mas não a encontrou. Ele ficou sabendo que Raissa havia sido hospitalizada, mas não revelou detalhes.

“Estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, nós vimos que ela está no hospital. Vamos tentar identificar qual o hospital. Estou esperando a Jake e Mariano chegarem aqui para me encontrar, mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”, disse o profissional.

Mais tarde, Raissa voltou às redes para dizer que recebeu alta e que estava na casa de Danilo. “Já tive alta. Estou na casa do meu empresário, Danilo”.

Raissa Barbosa chora nos stories e diz que foi ao hospital – (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio